
Endoscopia
Exame minimamente invasivo do esôfago, estômago e duodeno, realizado com sedação e segurança.

Endoscopia, colonoscopia e exames do aparelho digestivo realizados por uma equipe experiente, com tecnologia de ponta e centro cirúrgico próprio.
Atuamos em todo o espectro do aparelho digestivo, do diagnóstico ao acompanhamento
terapêutico, sempre com foco em conforto e segurança para você.

Exame minimamente invasivo do esôfago, estômago e duodeno, realizado com sedação e segurança.

Diagnóstico e prevenção do câncer colorretal com técnica precisa e máximo conforto em todas as etapas.
Combinamos experiência clínica, ambiente acolhedor e infraestrutura completa
para entregar uma experiência diferenciada em cada exame.

Equipamentos de última geração que garantem imagens em alta definição e diagnósticos mais precisos.

Estrutura completa para a realização de procedimentos com total segurança, conforto e privacidade.

Atendimento facilitado com os principais planos de saúde do mercado, além de atendimento particular.
Espaços projetados para acolher cada paciente com tranquilidade, desde a recepção até a sala de recuperação.










O que dizer? Um lugar totalmente humanizado, com ótimos profissionais, desde a recepção até a enfermagem, médicos, anestesista. O ambiente é bem limpo, espaçoso, calmo. Foi a melhor clínica que frequentei, nota dez aos profissionais, funcionários desse lugar.
Excelente atendimento, equipe maravilhosa, só elogios e agradecimento a todos e recomendo muito a Roberta Maiara, Adriana moreno, Rosiane pereira, Dr. Gustavo, Dr. Alexandre
Atendimento excelente, da recepção ao procedimento que realizei. Gostaria de destacar o atendimento humanizado da técnica de enfermagem Roberta Mayara, sempre assídua, cuidadosa, mão leve e simpática. Minha família realiza exames de rotina lá e Ela sempre está a nos auxiliar com seu cuidado e paciência! Gratidão a todos!!!
O melhor atendimento que já recebi, desde da recepção, enfermeiros, anestesista e o médico. Ambiente organizado, tudo limpo, silêncioso/calmo, e com muita transparência e informação para os procedimentos a serem realizados. A melhor experiência que já tive em clínicas médicas.
Fiz uma endoscopia com Dr. Gustavo Benevides e foi sensacional! Desde a recepção na clínica até a sala de recuperação. Me senti acolhido por todos e recomendo de olhos fechados os médicos, enfermeiras e a equipe de recepção da clínica! Nota 1000
Adorei a experiência que tive hoje na Digestive, desde o primeiro contato no Whatsapp pra marcar, na chegada a recepção, atendentes super educadas e solicitas. Fiz dois procedimentos, um com o Dr. Matthaus e outro com Dr. Adriano, foi excelente. Recomendadíssima.
O que dizer? Um lugar totalmente humanizado, com ótimos profissionais, desde a recepção até a enfermagem, médicos, anestesista. O ambiente é bem limpo, espaçoso, calmo. Foi a melhor clínica que frequentei, nota dez aos profissionais, funcionários desse lugar.
Excelente atendimento, equipe maravilhosa, só elogios e agradecimento a todos e recomendo muito a Roberta Maiara, Adriana moreno, Rosiane pereira, Dr. Gustavo, Dr. Alexandre
Atendimento excelente, da recepção ao procedimento que realizei. Gostaria de destacar o atendimento humanizado da técnica de enfermagem Roberta Mayara, sempre assídua, cuidadosa, mão leve e simpática. Minha família realiza exames de rotina lá e Ela sempre está a nos auxiliar com seu cuidado e paciência! Gratidão a todos!!!
O melhor atendimento que já recebi, desde da recepção, enfermeiros, anestesista e o médico. Ambiente organizado, tudo limpo, silêncioso/calmo, e com muita transparência e informação para os procedimentos a serem realizados. A melhor experiência que já tive em clínicas médicas.
Fiz uma endoscopia com Dr. Gustavo Benevides e foi sensacional! Desde a recepção na clínica até a sala de recuperação. Me senti acolhido por todos e recomendo de olhos fechados os médicos, enfermeiras e a equipe de recepção da clínica! Nota 1000
Adorei a experiência que tive hoje na Digestive, desde o primeiro contato no Whatsapp pra marcar, na chegada a recepção, atendentes super educadas e solicitas. Fiz dois procedimentos, um com o Dr. Matthaus e outro com Dr. Adriano, foi excelente. Recomendadíssima.
Experiência ótima. Atenção desde a recepção, com Débora, até o atendimento final não tem como não elogiar. Bruna e Adriana são enfermeiras que nasceram pra o ofício. E o Dr. Jefferson esse eu não tenho nem palavras para descrever o quanto é maravilhoso, educado e um super profissional 1000.
Um lugar totalmente moderno e especializado, uma equipe ótima de profissionais, principalmente o atendimento da técnica Roberta pela atenção e o cuidado à minha mãe. Obrigado!
Fizemos um exame recentemente com o Dr. Adriano para meu pai e só temos elogios a fazer! O atendimento foi excelente, desde a recepção com a secretária Rayanne até o atendimento atencioso e profissional do Dr. Adriano. Ele demonstrou cuidado, paciência e explicou tudo com clareza.
Fui realizar uma pHmetria com o Dr. Herculano, que foi extremamente educado e profissional. Desde a recepção, fui muito bem atendido pela Raiane, sempre atenciosa. A técnica de enfermagem que me acompanhou também foi muito cuidadosa. Parabéns a toda a equipe!
Fui muito bem atendida pela secretaria Rayanne, que foi super atenciosa e prestativa desde o início. O Dr. Adriano também foi excelente durante a endoscopia, passou muita segurança, profissionalismo e cuidado. Parabéns a toda equipe pelo ótimo atendimento!
A clínica tem um ambiente super aconchegante! Pessoas super educadas e solícitas, que vai desde a recepção até o consultório do Dr. Adriano. A recepcionista Rayanne é um amor de pessoa, super simpática. E o Dr. Adriano um excelente profissional! Já indiquei pra todos meus familiares e amigos!
Experiência ótima. Atenção desde a recepção, com Débora, até o atendimento final não tem como não elogiar. Bruna e Adriana são enfermeiras que nasceram pra o ofício. E o Dr. Jefferson esse eu não tenho nem palavras para descrever o quanto é maravilhoso, educado e um super profissional 1000.
Um lugar totalmente moderno e especializado, uma equipe ótima de profissionais, principalmente o atendimento da técnica Roberta pela atenção e o cuidado à minha mãe. Obrigado!
Fizemos um exame recentemente com o Dr. Adriano para meu pai e só temos elogios a fazer! O atendimento foi excelente, desde a recepção com a secretária Rayanne até o atendimento atencioso e profissional do Dr. Adriano. Ele demonstrou cuidado, paciência e explicou tudo com clareza.
Fui realizar uma pHmetria com o Dr. Herculano, que foi extremamente educado e profissional. Desde a recepção, fui muito bem atendido pela Raiane, sempre atenciosa. A técnica de enfermagem que me acompanhou também foi muito cuidadosa. Parabéns a toda a equipe!
Fui muito bem atendida pela secretaria Rayanne, que foi super atenciosa e prestativa desde o início. O Dr. Adriano também foi excelente durante a endoscopia, passou muita segurança, profissionalismo e cuidado. Parabéns a toda equipe pelo ótimo atendimento!
A clínica tem um ambiente super aconchegante! Pessoas super educadas e solícitas, que vai desde a recepção até o consultório do Dr. Adriano. A recepcionista Rayanne é um amor de pessoa, super simpática. E o Dr. Adriano um excelente profissional! Já indiquei pra todos meus familiares e amigos!
Nossa equipe está à disposição para orientar e agendar o seu exame com agilidade e conforto.